Instruções

Para solicitar o reembolso, é necessário seguir as instrucoes abaixo. É simple e rápido!

Sofreu alguns dos,
sinistros inclusos na sua proteção?

Não se preocupe, se você foi furtado ou robado
é só seguir todas os passo abaixo para solicitar
seu reembolso de forma rápida e simples.

É só enviar os documentos necessários
e deixar o resto com a gente.

Envio de ocorrência de furto/roubo

De forma simples e descomplicada você consegue solicitar o seu reembolso.

01

Aceitar o Termo de Honestidade

É necessário para garantir a veracidade dos fatos alegados. Vale a pena ser honesto!

02

Enviar o Boletim de Ocorrência (B.O.)

Va a uma delegacia de polícia civil mais próxima e realize o Boletim de Ocorrência, importante que seja digitalizado para envio.

03

Bloquear o IMEI em sua operadora

Realize o bloqueio dos IMEI junto a sua Operadora e informe o protocolo, se tiver dúvidas te mostramos como realizar esse procedimento.

04

Enviar os documentos pessoais

É necessário envio dos documentos pessoais, como: identidade e CPF ou Habilitação. Poderemos solicitar documentos ou fotos adicionais.

05

Envio dos dados bancários

Envio dos dados bancários para receber o reembolso diretamente na conta em caso de não conseguirmos enviar outro aparelho semelhante.

06

Análise dos documentos enviados

Aguarde resposta da análise dos documentos, manteremos você sempre informado sobre a situação da sua ocorrência, seremos rápido!

Envio de ocorrência de danos físicos

De forma simples e descomplicada você consegue solicitar o seu reembolso.

01

Aceitar o Termo de Honestidade

É necessário para garantir a veracidade dos fatos alegados. Vale a pena ser honesto!

02

Enviar os documentos pessoais

É necessário envio dos documentos pessoais, como: identidade e CPF ou Habilitação. Poderemos solicitar documentos ou fotos adicionais

03

Enviar fotos do aparelho celular.

Envio de fotos e/ou pequenos vídeo onde possamos identificar o dano. Ajudaremos você com este procedimento.

04

Envio de orçamento

Envio de 3 orçamentos de assistências técnicas especializada parceira da digisave, nos lhe informaremos quais são cadastradas na sua cidade.

05

Envio dos dados bancários

Envio dos dados bancários para receber o reembolso diretamente na conta bancaria do conserto do seu aparelho.

06

Análise dos documentos enviados

Aguarde resposta da análise dos documentos, manteremos você sempre informado sobre a situação da sua ocorrência, seremos rápidos!